Uncategorized

Sobre mim


Aqui vou mostrar pra vocês tudo sobre o que eu andei/ando fazendo e TODAS as estatísticas dos blogs/canais/páginas que criei, assim como ademais informações que forem necessárias e que eu considero de suma importância vocês conhecerem.

Vamos lá, primeiramente pra quem ainda não me conhece, meu nome é Sávio Castilho, tenho 21 anos, moro numa cidade do interior do Rio de Janeiro e estou cursando Sistemas de Informação no Instituto Federal Fluminense. Não possuo nenhum curso de Web Design ou programação e todas as edições que já fiz, incluindo as Skins HD, foram horas e mais horas de luta e aprendizado. Já fui Sub-Diretor de um servidor de Minecraft chamado ‘Craftlandia’, GM de vários Mu’s online, fui revendedor oficial de créditos para jogos da E-prepag e também já tive minha própria Lan House.

O PRIMEIRO DE TODOS

  • O meu primeiro blog foi o ClockDownload, um blog criado para downloads dos mais variados tipos de arquivos, indo de um simples programa de edição de imagens à jogos e filmes. Inicialmente eu postava o que eu via pela frente, pegava os links, editava e postava. Após um tempo eu fui descobrindo as postagens que mais faziam sucesso e ia postando mais daquilo, foi assim que consegui milhares de visitas postando hacks de Wolf Team. Embora não me orgulhe disso, tenho que admitir que o ClockDownload foi um dos blogs mais visitados do Brasil, se não o mais visitado, se tratando desse assunto na época. Cheguei até a postar vídeos tutoriais de como usar. O nome do site é curioso, já que eu não tinha nenhuma noção de que nome usar. Eu já tinha testado vários nomes e nenhum estava disponível, já havia se passado horas e eu fui olhar pro relógio pra ver que horas eram e quando olhei, já veio esse nome na minha cabeça. Clock de relógio e Download, bem, de download hehe. Já faz uns 2 ou mais anos que parei de postar coisas nele e isso foi devido a praticamente os mesmos motivos pelo qual considerei fechar o Portal DMO. Quem quiser acessar, vou deixar abaixo o link com as estatísticas dele:

www.clockdownload.blogspot.com.br

Postagens: 581
Mais populares:
ClockDownload Estatísticas
Comentários: 803

O PORTAL QUE JÁ FOI BRAZIL

  • Antes de se tornar o que é hoje, o Portal DMO passou por diversas mudanças e uma delas foi no próprio nome. Inicialmente eu criei um fórum chamado DMO Brazil, no intuito de compartilhar o que eu já sabia e postar novidades para amigos e desconhecidos que acessassem o fórum. Logo após eu decidi criar o site, mas ainda estava na dúvida de qual plataforma usar, blogspot ou wordpress. Eu já tinha experiência com o blogspot e sabia das limitações do wordpress free. Mesmo assim acabei optando pelo wordpress. Um tempo após várias publicações e até mesmo a criação da página no facebook, decidi alterar o nome para algo mais profissional e que buscasse incentivar que jogares do exterior pudesse visitar o site. Com isso surgiu o Portal DMO há mais ou menos 3 anos. A partir dai surgiu também a ideia de postar tutoriais e acabei criando o canal no youtube e postando diversos vídeos, que embora não tenham tido tantas visualizações quanto o esperado, os tutoriais sobre skins e vozes em português-br acabaram compensando.

Vocês podem consultar todas as estatísticas nesse link: Clique aqui

UM CANAL DE JOGOS COMUM OU FAKER PLAYS?

  • Eu sempre tive a intenção de criar um canal comentando minhas jogatinas, seja elas de jogos de terror ou de jogos mais dinâmicos. Porém nunca tive um bom incentivo e muito menos uma máquina que fosse capaz de fazer essas gravações, só que eu acabei parando de criar desculpas e decidi criar um canal. Sem webcam e microfone, acabei tendo que criar os vídeos apenas com um som de fundo e embora não tenha sido a melhor coisa do mundo, deu trabalho pra caramba ter que baixar um programa que gravava as partidas e salvava em um arquivo menor, chamado ‘LoLReplay’ e depois um outro pra gravar exatamente a hora da jogada e exportava em formatos de vídeos. Foi assim que criei o canal ‘MadPlays’ que consistiu nas postagens de algumas jogadas minhas durante esse tempinho que andei gravando. Assim como o ClockDownload, eu não posto mais vídeos nele, porém ele também estará dentro da minha nova ideia.

Vídeos

Agora que já introduzi vocês ao meu passado, vou dizer pra vocês o que pretendo e o que vem a seguir.

PRÓXIMA PÁGINA>>>>>>

Um comentário em “Sobre mim

Valorize quem posta, comente!

