Null

Um adeus ou um novo recomeço?!


**********************************ATENÇÃO************************************
PELO TAMANHO DA POSTAGEM ELA SERÁ DIVIDIDA EM PARTES **********************************ATENÇÃO************************************

Sei que faz tempo que não ando postando nada e isso se deve ao motivo de estar muito ocupado com trabalho/faculdade e peço desculpas por isso. Mas quero deixar aqui um recado:

“Já faz 3 anos que venho postando conteúdo sobre Digimon, inicialmente com um fórum bem simples e tímido chamado DMO Brazil, e hoje como um site, Portal DMO, que é conhecido até por jogadores do exterior que vêem em busca de dicas e as famosas skins personalizadas. Mas infelizmente nem tudo são flores e embora o número de visitantes tenha aumentado significativamente a cada ano, eu tenho ficado cada vez mais ocupado com faculdade e trabalho. Criei o blog para ser um hobby meu, para divulgar meus conhecimentos e acervos para todos, como é o caso da postagem dos episódios de Digimon Adventure. Entretanto, vou ser bem sincero pra vocês, não estou muito animado para continuar com o site e isso se deve aos seguintes motivos:

  • Não estou mais jogando Digimon Masters. E embora eu tenha feito muitas postagens que não são essencialmente sobre DMO, isso é um problema, já que não consigo trazer as novidades e dicas de jogo em primeira mão;
  •  Não estou recebendo nenhum centavo. Já é fato como eu disse acima que não criei o site pensando no dinheiro, porém manter um site custa e eu não estou podendo arcar com os custos. Prova disso é que a hospedagem que eu tinha foi cancelada, assim como seu domínio, dizendo adeus ao portaldmo.com;
  • Faculdade e trabalho ocupam tempo demais e ainda estou tendo que lidar com um projeto atrás de outro;
  • Cansei de criar coisas ‘meia boca’ e por isso quero profissionalizar o conteúdo;
  • Meu foco agora é outro e explicarei mais abaixo o que pretendo fazer para não deixar essa comunidade que eu amo morra;

Já pensei em fechar as portas do site diversas vezes pelos motivos supracitados, porém tive uma ideia melhor e espero que eu consiga com a ajuda de vocês concretiza-la. Mas antes de postar as novidades que quero trazer, vou dizer um pouco sobre mim e o Portal DMO na próxima parte e mostrar a vocês meu histórico com os sites que já criei, o histórico do Portal DMO e as ideias que me levaram a criar esse site.

PRÓXIMA PÁGINA>>>>>>>>

Valorize quem posta, comente!

